22.2.2018

22.2.2018
Danny

tiistai 31. heinäkuuta 2007

o verão tem o ir-outono tornar-se-á

A primeira vez que eu escrevi a este fui em algum lugar assim que eu tento escrever mais uma vez.
É uma época longa em que eu escrever a última vez. Talvez realizava-se em maio e o verão estava tornando-se. Agora o verão foi logo outra vez e o outono tornar-se-á
e o schoolwork começará outra vez. O verão era muito morno e assim mim
recordar nossa pátria nova Brasil, onde nós moveremos algum dia.
Meus pensamentos estão retornando repetidamente outra vez a Brasil. Eu posso recordar
quando eu tinha 17 anos velho. Por que eu me recordarei como 17 anos velho?
Isso é porque porque então eu tive um amigo muito bom em Brasil e essa amizade tem durado agora mesmo 45 anos. E agora começará o tempo o mais encantador em que nós podemos se mover com meu marido para Brasil perto de nossos amigos e
nós podemos passar dias encantadores junto com eles. Nós planeamos tudo muito bem aqui a esta mudança encantadora grande de nossa vida que nos está esperando após o mar grande. Nós demos afastado lotes dos livros, das coisas, das flores e das outras coisas, que nós tivemos durante anos. Mas houve tanto umas coisas diferentes e nós daremos acima tudo e
nós começaremos nossa vida nova em nossa pátria nova com algumas memórias que nós tomaremos com nós.
Nós já olhamos casas ali e haverá tal casa a que nós precisamos e queremos. Igualmente nós planeamos nossa sair muito com cuidado. Nós queremos ter a bênção no nosso weddingday e igualmente a bênção para nossa viagem e para nossa pátria nova. Então nós estamos voando talvez através de Paris que é porque nós não precisamos de esperar um tempo tão longo para mudar ao outro avião. Uma peça de nossas coisas e mobílias chegará pelo mar após 2 meses.
Mas ainda nós devemos viver aqui pelo menos um ano ou mesmo dois anos porque nós não queremos tomar nossas caniches com nós para uma viagem tão longa porque têm já 10 e 11 anos velhos.
Mas agora nós somos o tempo encantador vivo em que nós podemos ser com eles e isso são caniches tão saudáveis e contentes.
Mas está aqui bastante para agora e agora eu não deixarei esta escrita partir.
Deixar-nos ver como sucederá!

Ei kommentteja: