22.2.2018

22.2.2018
Danny

perjantai 20. huhtikuuta 2007

chuva da chuva...

chuva da chuva……



Hoje é já sexta-feira e fim de semana encantador. Fora dele está chovendo e é somente +2 graus centígrado e o vento está muito fresco. Não há uma parte externa de muitos povos porque está chovendo
e está tão para casa o melhor lugar, porque há morno e um amor. Chover faz muito bom para a natureza. Quando o sol é shining no céu sem nuvens, assim que nele dá a vida igualmente para a natureza.
Eu pensava outra vez como os povos de f. por exemplo que vivem em África estão pensando os povos que estão vivendo no exterior no mundo? Ou são tanto que trabalham em sua própria vida que mesmo não sabem o que está acontecendo sobre o outro lado do globo. Lá em África estão vivendo nas casas que são feitas pela argila e estão felizes e devem buscar a água maneiras longas e carring em sua cabeça. É muito bem ver como algum pessoa está continuando seu claypot pesado principal. E são muito bravos se você apenas a pensa profundamente.
Ontem era noite muito encantadora para ambos nós porque nosso amigo fechado tomou toca em me e
assim nós poderíamos falar e mudar nossas opiniões pelo computador. Deu-nos mais fé e força.
Eu agradeço geralmente ao deus que eu tenho um marido e uns amigos tão bons. São realmente tesouro,
de quem tipo não é muito frequentemente. E outra vez nós ambos falta muito estes amigos encantadores e nós esperamos e nós acreditamos aquele ainda um dia onde nós podemos ir os encontrar porque é a esperança a mais grande.
Hoje eu pensei para olhar um pouco em meus garns e eu planeei que eu poderia fazer malha peúgas de lãs cinzentas porque a lã está tão morna. Eu fiz malha já 12 pares de peúgas mas ainda eu farei malha mais porque nós precisamos a peúga diária.
Então eu vou sempre ao funcionamento e a máquina de passeio antes de da nosso almoço e ela faz o sentimento realmente bom e eu estou indo ir duas vezes nele ou em três vezes um o dia. Então quando eu não estou saindo assim que mim gostar de saltar em meu funcionamento e a máquina de passeio e meu peso deixarão cair para baixo.
Então nós devemos jogar outra vez hoje de modo que nós pudéssemos jogar melhor e melhorar quando nós somos prática.
Errando se aprende. Eu não posso jogar muito bem porque eu tenho o estudo da música seja là onde for mas na escola eu aprendia as notas. Mas eu estou tentando de qualquer maneira jogar meu acordeão e eu espero que aqueles a quem nós lhes estamos emitindo nosso dvd poderiam ter o tempo engraçado e o bom sentimento.
Finalmente eu desejo mesmo que esteja chovendo a parte externa que nós todos poderíamos ter o sol brilhar dentro de nosso coração. E eu desejo a todos a calma e dias e sonhos e anjos calmos para cada etapa.

Ei kommentteja: