22.2.2018

22.2.2018
Danny

keskiviikko 25. huhtikuuta 2007

Notícia da semana

Hoje é outra vez quarta-feira e eu escrevi em meu blogue durante uma semana e eu penso que esta é realmente interessante assim mim pensou para ir na escrita.
Ontem era dia ensolarado mas hoje mostra assim que o cinza em toda parte e são nublados sobre o céu azul. Ontem eu procurava as informações e as fotos a põr nnestes blogue e mim fizeram para coletá-lo bastante.
Meus pensamentos estão retornando repetidamente outra vez a Brasil que eu sinto já agora minha segunda pátria. Lá eu gostaria de passar o descanso de minha vida junto com meu marido e nossos amigos encantadores. Eu acredito que o clima poderia ser muito bom para minha asma e para meu diabetes poderia ser o alimento real, também, assim vegetais e frutas.
Em Brasil quase cada casa tem seus próprios swimmingpool e futebol. Na maior parte as casas foram construídas igualmente da pedra e têm o grande e terraço longo que surrouded a casa. O telhado tem sido construído tão por muito tempo que o sol não pode brilhar para dentro.
Muitas casas têm igualmente com ar condicionado porque no verão
há tão quente mesmo que haja agora e então igualmente chover isso faça o ar tão fresco.
O solo de Brasil é igualmente bom que não há nenhum eartquakes
ou tsunami mas não um ou outro terrorismo. A terra é igualmente muito diferente, alto e baixo. Há igualmente plantas beautyful e especialmente na floresta tropical há muito duro de andar e há igualmente animais perigosos. Se não os animais não perturbam
vida dos povos. Lá as casas têm muitos quartos e cada quarto tem possuir o banheiro e eu penso que é idéia muito boa.
Pelo menos nosso amigo tem tais casa e jarda e jardim amaising.
Há muito bom ter flores e vegetais porque há sempre morno bastante. E no verão quando é mesmo +35 graus centígrado tão de qualquer maneira está chovendo igualmente assim que faz bom para plantas quando é morno e húmido.
A natureza em Brasil é tão beautyful mas igualmente os pássaros são encantadores e colorido e sua canção amaising.
Eu posso recordar como igualmente aqui em Finlandia as canções dos pássaros eram como o concerto de Sibelius quando havia uns lotes dos pássaros. Eu podia escutar e admireing perto do lugar onde os pássaros têm tornou-se para descansar na mola que retorna de volta a Finlandia após uma maneira longa, longa.
Ontem havia uma parte externa dos povos mas hoje como é tão nebuloso não há um passeio de muitos povos.
Como o este pensamentos de Brasil esta vez, porque meus pensamentos estão lá repetidamente outra vez.

Ei kommentteja: