22.2.2018

22.2.2018
Danny

sunnuntai 22. huhtikuuta 2007

Com tormentoso

Agora é domingo e o sol é shining no céu sem nenhumas nuvens. Felizmente a tempestade foi que atacou tão duramente durante poucos dias e noites passados. Essa tempestade era tão dura que têm o aviso todos porque era perigo. A tempestade distroyed muito e o elétrico era ruído elétrico e os telhados eram quebrados das casas. Mas agora o tempo foi muito aquecedor e é +9 graus centígrado de modo que nós tenhamos um tempo cada vez mais mais morno e logo seja nosso verão.
Ontem nós estávamos na sauna porque cada sábado e sempre nós temos com nós o vidoeiro-interruptor, porque faz bom para nosso músculo. Nós amamos a sauna morna ou quente tanto e depois que a sauna ele é sempre tão bom e relaxamos o sentimento.
Eu tenho feito hoje com meu computador e eu fiz meu homepage Google diferente, como eu fiz lá muitos tipos da coisa tal como o pulso de disparo do mundo e o tempo e outras fotos agradáveis e fotos dos animais. Os animais são tão bravos e encantadores e tão inocentes. Eu mal não poderia ajudar a parar de fazer meu homepage, mas de qualquer maneira eu tive que e eu pensei para fazer malha outra vez minhas peúgas e está logo pronto.
Nossas caniches apenas comeram e agora estão dormindo e logo estão indo outra vez a para fora.
São tão vívida e energética. Quando o tempo será um aquecedor pequeno, assim que nós todos estão indo andar pelo rio Kokemäki e nós podemos sentar-se lá e escutar as canções dos pássaros, que é tão vívido na mola. Muitos pássaros estão movendo-se na mola para aqui o norte e a Finlandia e logo são tão ocupados com fatura de seu ninho e quando terão seu principiante que poderiam os voar tão então se estão movendo outra vez para os países sul e mais mornos. Mas cada mola estão retornando outra vez aqui a Finlandia e é para nós a marca que logo é verão.
Amanhã é outra vez dia de trabalho e eu permaneço em casa com as caniches. Eu penso atualmente estou indo rapidamente porque eu tenho tanto para fazer.
Hoje eu estou indo fazer algo com meu computador e eu estou indo fazer malha, demasiado. Eu amo planear minha confeção de malhas por mim mesmo. Com o knitmachine é tão fácil e rápido fazer malha. Algum dia nós estamos indo comprar o programa para o knitmachine e então eu posso extrair e planear cada ponto por mim mesmo e pela máquina fá-los logo prontos. Meu knitmachine faz uma ligação em ponte pronta quando eu me estou sentando em meu computador. Mas se eu tiver o motor, assim que o knitmachine faz tudo próprio.
Nós temos praticado agora o jogo e assim que eu tenho a fatura do computador para fazer ainda o filme pronto.
Nossas flores estão na flor e quando o tempo estará mais morno assim que nós estamos carreg todas as flores em nosso balcão onde estão bem. Eu pensado que o balcão com glaswindows é uma idéia muito boa e a temperatura mostra lá muito mais do que fora. Nunca choverá ou neve, assim que você pode sentar-se lá mesmo que esteja chovendo a parte externa se está tão morno.
Mas agora é hora de terminar outra vez e eu estou escrevendo outra vez amanhã.

Ei kommentteja: